Euro Repar Car Service expande-se em Portugal

Texto: Miguel Policarpo
Data: 13 Agosto, 2018

A Euro Repar Car Service, rede de manutenção e reparação do Grupo PSA, já tem mais de 90 representantes no nosso país. Esta aposta é um dos pilares do plano ‘Push to Pass’ do consórcio.

Está a expandir-se a um ritmo acelerado a rede de manutenção e reparação multimarca do Grupo PSA em Portugal. Lançada em 2016, a Euro Repar Car Service contabilizava, no final do ano seguinte, 63 oficinas em território nacional. Este ano, o número subiu para os 90 representantes e aproxima-se do ambicioso objetivo estipulado de 150 operadores em 2020.

A Euro Repar Car Service pretende conquistar a confiança dos clientes, apostando numa “excelente relação entre qualidade, competência e preços praticados” e contando com equipas de profissionais qualificados que garantem a devida manutenção e reparação das viaturas. Para reforçar esta abordagem, a rede tem em vigor, até ao final de setembro, uma campanha com revisões a 89€, independentemente da marca da viatura.

O plano ‘Push to Pass’ prevê, a nível internacional, estabelecer um total de 10.000 operadores da rede Euro Repar Car Service até 2021.

Leia também: Estratégia de Carlos Tavares revoluciona PSA

Partilhar