Este Mini Cooper possuído foi apanhado na Eslovénia

Texto: Filipe Bragança
Data: 16 Janeiro, 2020

Da capital da Eslovénia, chegam-nos imagens de um momento surreal, que envolveu um Mini Cooper em chamas. Será que as labaredas activaram o ‘modo sobrenatural’?

Este é um daqueles vídeos que dá azo a todo o tipo de especulações. Não se compreende ao certo o que levou este Mini a ‘ganhar vida’ própria. As testemunhas oculares, que alertaram os bombeiros, garantem que ninguém se encontrava dentro o veículo, quando este foi encontrado a arder.

“It’s alive”!

O bizarro dá-se no momento em que este Mini Cooper decide dar à chave sozinho, avançando na direcção de um Ford Ka, que estava estacionado à sua frente, e que não foi capaz de pôr um travão ao seu passeio. Surreal.

Os transeuntes que gravaram este vídeo, decidiram manter-se afastados do rumo deste Mini ‘diabólico’. De acordo com estas testemunhas, não tardou até que a polícia chegasse ao local. Um agente munido de um extintor, tratou de apagar as chamas…

Nos momentos seguintes, terá se ouvido uma pequena explosão, que fez com que todos se afastassem até à chegada dos bombeiros. Só estes foram capazes de extinguir os planos de dominação mundial do Mini.

VEJA TAMBÉM:
Porque foi este BMW i8 afogado num contentor?

Fonte: Carscoops