Dinheiro a voar na autoestrada faz condutores pararem na via

Texto: Redação
Data: 14 Dezembro, 2018

Uma avaria com uma carrinha de transporte de valores esteve na origem desta loucura, em que o dinheiro a voar na autoestrada foi como um presente de natal adiantado para muitos condutores

“Porque é que não chove dinheiro?”. Esta é uma pergunta que algumas pessoas, na brincadeira, dizem por vezes. Mas há momentos em que essa situação se torna mesmo realidade. Como no vídeo que aqui lhe mostramos, em que o dinheiro a voar na autoestrada foi uma visão irresistível para muitos condutores e passageiros. Tudo se passou em East Rutherford, na cidade americana de Nova Jersey, após uma falha na porta traseira de uma carrinha de transporte de valores. Essa situação fez, literalmente, chover dinheiro, levando muitos a parar os carros para ir apanhar as notas que esvoaçavam.

Antes de mais, temos de ressalvar que parar o carro nestes locais é extremamente perigoso, e deve ser evitado ao máximo numa via rápida. Felizmente, embora aparentemente tenham existido alguns acidentes, não há relatos de feridos. Mas as boas notícias não se ficam por aqui. Talvez por se tratar da época natalícia, acaba por ser bem interessante saber que a Polícia da zona foi contactada por muitos dos que foram caçar esta chuva de dinheiro, para devolver as notas que tinham apanhado.

 

Fonte: CarScoops

Partilhar