Publicidade

Apenas 300 unidades. Land Rover Defender ganha Bond Edition

Texto: Francisco Cruz
Data: 5 de Setembro, 2021

A divisão de personalização da Land Rover, SV Bespoke, acaba de dar a conhecer o Defender V8 Bond Edition. Edição especial que visa assinalar a participação do todo-o-terreno britânico no próximo filme do mais famoso agente secreto de Sua Majestade, cujo preço começa perto dos 123 mil euros; a carroçaria mais curta.

Tendo por base o recentemente lançado Defender V8 de 525 cv e com uma produção limitada a apenas 300 unidades, para todo o mundo, o Land Rover Defender Bond Edition utiliza o mesmo 5,0 litros Supercharged a gasolina para conseguir acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,9 segundos. Mas também atingir uma velocidade máxima anunciada de 240 km/h.

A par deste potente V8, o Defender Bond Edition conta, ainda, com uma série de detalhes específicos e importados do pacote de equipamento Black Pack. E que procuram remeter para o veículo utilizado no 25.º filme de 007, ‘No Time to Die’, cuja chegada aos cinemas deverá ter lugar ainda este mês de setembro.

Land Rover Defender Bond Edition
Land Rover Defender Bond Edition

Além destes pormenores, jantes de 22″ também em preto, assim como pinças de travão em azul e emblemas ‘Defender 007’, caracterizam, igualmente, esta edição especial.

LEIA TAMBÉM
Novo filme a chegar. Aston Martin lança edições ‘007 Edition’ do Vantage e DBS

Passando ao habitáculo, a presença de tapetes específicos, assim como de uma animação especial, no ecrã de infoentretenimento, com base no tema de abertura de James Bond.

Disponível em ambas as carroçarias, a mais curta de três portas conhecida como 90 e a mais longa de 5 portas, denominada 110, todas as unidades desta nova edição especial receberão, ainda, elementos de personalização concebidos pela SV Bespoke, além de um número próprio, inscrito ao lado do logótipo da divisão de personalização da Land Rover.

Land Rover Defender Bond Edition
Land Rover Defender Bond Edition

Para já ainda sem preços para Portugal, em Inglaterra, mercado a que apenas se destinam 15 das 300 unidades a produzir, este Land Rover V8 Bond Edition estará disponível por 122.796 euros (90) e 125.878 euros (110).