Dani Sordo na Serra da Lousã contra atleta de BTT (vídeo)

Texto: Nuno Fatela
Data: 12 Outubro, 2018

O piloto do WRC tem a seu favor os 300cv do Hyundai i20, enquanto o atleta de BTT Freeride joga com o facto de não precisar de estradas para chegar ao final do percurso. Quem fica a ganhar? Todos nós, que podemos apreciar os geniais vídeo e fotos desta experiência da Red Bull na Serra da Lousã

O rali de Portugal pode ter a sua casa atualmente no norte do país, mas há muitos outros locais de Portugal onde o espetáculo estaria garantido. Um deles é a Serra da Lousã, como agora mostrou Dani Sordo com o Hyundai i20 WRC. Esta zona do centro do país foi o local escolhido para uma exibição que juntou o piloto espanhol ao compatriota Andreu Lacondeguy, um dos famosos atletas de BTT Freeride que já antes tinha estado nestes troços para fazer incríveis manobras. O que acontece ao juntar este competitivo duo de atletas? Uma invulgar corrida até à meta…

Como poderá ver também no vídeo seguinte, esta experiência Red Bull na Serra da Lousã, que deriva do patrocínio desta marca de bebidas aos dois espanhóis, oferece-nos estupendas imagens. Desde logo porque Sordo vai a todo o gás pelos troços de terra batida, mas com o seu opositor a ter uma vantagem. É que para ele não é preciso estradas, qualquer descida pode ser transformada num caminho a direito rumo à meta. Mesmo que isso signifique ter de saltar por cima de um WRC… Comprove esse e outros momentos geniais neste vídeo.

 

Aproveite e veja também o vídeo feito por Andreu Lacondeguy no mesmo local em 2017

 

Recorde também a épica corrida entre os dois pilotos da Red Bull F1 com roulottes

Partilhar