Dacia reforça gama Stepway com o Logan MCV

Texto: Nuno Fatela
Data: 22 Fevereiro, 2017

Este quarto membro para a gama de modelos mais aventureiros da Dacia será revelado no próximo mês, no Salão de Genebra, onde terá a companhia de novas edições especiais da marca do Grupo Renault.

A Dacia desvendou hoje as primeiras fotos do novo Logan MCV Stepway, oferecendo ao modelo um look crossover, uma distância ao solo superior em 50mm e alterações que reforçam este visual mais aventureiro. Entre as novidades estão a inclusão de proteções inferiores para os para-choques e as laterais, o surgimento de uma grelha inspirada na que se encontra no Duster e também um interior específico. O objetivo passa por conjugar um visual off-road e modificações que confiram maior confiança ao condutor no momento de deixar o asfalto com atributos que a marca já destacava na gama Logan MCV, como a funcionalidade e a grande habitabilidade, com amplos espaços para os ocupantes e uma generosa capacidade de carga.

A acompanhar o Dacia Logan MCV Stepway em Genebra estarão os três outros membros desta gama mais aventureira da marca (o Sandero, o Dokker e o Lodgy) e também o Duster, que estreiam edições especiais disponíveis com as cores Iceland Grey e Ochre Orange. Podendo verificar já este novo look na fotogaleria que acompanha o artigo, estes cinco modelos ganham também outras alterações no visual, como jantes distintas e novos revestimentos para os interiores conjugados com modificações no design do habitáculo, com inserções em tom laranja com acabamento cobre para a envolvência da consola central, as saídas de ventilação, os pespontos das costuras e ainda os tapetes.