Dacia Lodgy com fila modular: aqui cabe toda a família!

Texto: Miguel Policarpo
Data: 20 Março, 2018

Já disponível no mercado português, o Dacia Lodgy apresenta-se com uma nova modularidade na terceira fila de bancos, podendo a lotação ser alterada para cinco, seis ou sete lugares consoante a necessidade.

A Dacia anunciou a mais recente novidade do conceito que denomina por “Lodgyca”: tornar o monovolume Lodgy o mais versátil quanto possível, moldando-o à medida perfeita das necessidades de quem nele viaja. Desta forma, a configuração da lotação passa a ser personalizável através da nova modularidade na terceira fila de bancos, podendo ser removido de forma independente qualquer um dos dois assentos da última fila. A qualquer momento, o automóvel poderá ter cinco, seis ou sete lugares.

Mesmo sem remoção dos bancos, a Dacia sublinha que os mesmo podem ser rebatidos, acrescentando volumetria à bagageira sem os dispensar. Este é um modelo ideal para famílias com bastantes membros, sendo o espaço adaptável às suas necessidades – de transporte de pessoas ou de carga.

O Dacia Lodgy está disponível com as motorizações a gasolina TCe 115cv, Diesel dCi 110cv e bi-fuel (gasolina/GPL) SCe 100cv. Os preços iniciam-se nos 13.950€.

 

Partilhar