Publicidade

Desta feita no norte. Cupra abre mais três concessionários em Portugal

Texto: Francisco Cruz
Data: 21 de Novembro, 2022

A espanhola Cupra continua a sua expansão em Portugal, mais concretamente, com a inauguração de três novos concessionários, no norte de Portugal Continental. Já em funcionamento.

Numa altura em que contabiliza já mais de 1.400 unidades comercializadas em Portugal, em 2021, número que é mais do dobro do conseguido em 2020, a Cupra procura estar cada vez mais próximo dos clientes, nomeadamente, através da abertura de novas Cupra Garage e pop-up store, em novos pontos do País.

Assim, a marca espanhola de desportivos eletrificados acaba de inaugurar uma Cupra Garage em Guimarães, pelas mãos do concessionário MCostas. Espaço que se tornou o décimo ponto de venda da Cupra em Portugal e onde também se encontra presente a “marca-mãe” SEAT, com o respectivo serviço de após-venda.

A nova Pop-up Store da Cupra no Nosso Shopping, em Vila Real
A nova Pop-up Store da Cupra no Nosso Shopping, em Vila Real

A par deste novo espaço, a Cupra inaugurou, ainda, o seu primeiro ponto de venda num centro comercial e, mais concretamente, no Nosso Shopping, em Vila Real. Pop-up store aberta pelo concessionário Irmãos Leite.

Finalmente, o concessionário JOP Porto acaba de abrir uma Cupra Garage em plena Cidade Invicta, juntando, assim, no espaço onde já detinha a SEAT e respectivos serviços de após-venda, uma representação da “irmã mais nova”.

LEIA TAMBÉM
Com fotos e vídeo. Cupra Born parte à conquista da Austrália

“Inaugurar três espaços numa semana é a confirmação do sucesso da CUPRA”, afirma, no mesmo comunicado, o Diretor Geral da Cupra Portugal, Pedro Fondevilla, defendendo que, “estamos numa fase de crescimento muito positiva e os resultados estão à vista, uma vez que já ultrapassámos o dobro das vendas do ano de 2021″.

Com estes novos espaços, “estamos a garantir uma política de proximidade capaz de satisfazer os níveis de exigência dos clientes”, conclui o mesmo responsável.