Corrida ilegal entre um Ford Mustang e Mercedes A45 termina mal…

Texto: Redação
Data: 3 Novembro, 2018

Após um  verdadeiro compêndio sobre tudo o que não se deve fazer ao volante, o karma acabou por dar uma lição ao condutor deste Mustang numa corrida ilegal

Corridas ilegais em ambiente urbano são, obviamente, um crime que deve ser punido. E o condutor deste automóvel demonstra os motivos para isso com toda a clareza. Tudo começa com uma corrida ilegal entre um Ford Mustang e um Mercedes A45 AMG, em que o condutor do “Pony Car” segue como um louco pelas ruas de Seul, capital da Coreia do Sul.

A lista de infrações é extensa, e conta com o quase atropelamento de um peão, quatro sinais vermelhos passados e, claramente, excesso de velocidade. Segundo os autores do vídeo publicado no youtube, foram atingidos pelos dois desportivos os 177km/h, num local onde o limite é apenas 60km/h! Mas é já depois desta saga de maus comportamentos que a sorte muda, e esta corrida ilegal entre um Ford Mustang e um Mercedes A45 AMG termina. Tudo acontece quando o “artista” ao volante do carro americano acelera bruscamente para tentar passar mais uma mota, acabando por ir bater nos pilares que rodeiam a estrada. De seguida é projetado com violência para a berma do outro lado, arrancando mesmo uma árvore tal a força do embate, e ficando ai imobilizado. Um vídeo que mostra claramente como não se deve proceder ao volante!

 

Fonte: Motor1

Partilhar