Publicidade

Continental apresenta campanha Pode Contar Connosco

Texto: David Espanca
Data: 5 de Junho, 2020

Pode Contar Connosco é a nova campanha da Continental Pneus Portugal. Esta pretende assinalar o momento de retoma do seu negócio, de um modo gradual, progressivo e acima de tudo seguro.

Desde o início de junho que a Continental Pneus Portugal tem a decorrer a campanha Pode Contar Connosco, direcionada sobretudo para as plataformas digitais e para as redes sociais da marca.

A ideia passa por “unificar, reforçar e aproximar a comunicação da marca dos seus diversos públicos”, revela a marca em comunicado. Pretende ainda identificar-se como “um parceiro disponível e com quem Portugal pode contar”.

O elemento identificador e unificador de toda a campanha está representado e sustentado num selo em formato de trevo, que tem as folhas em forma de coração. As cores utilizadas por este ícone são as da bandeira nacional, reforçando a ligação ao nosso País.

Uma das imagens que a Continental criou para a nova campanha

“Estamos disponíveis e próximos”

O selo estará sempre acompanhado pelo mote da campanha: Pode Contar Connosco. Este novo posicionamento será ainda dado a conhecer através de um vídeo que está disponível no canal youtube.

“Sentimos que numa altura tão peculiar como a que vivemos, se exige que as marcas sejam relevantes e coloquem em evidência o seu ADN e a sua responsabilidade perante os diversos ‘stakeholders’. Este era o momento de dizermos categoricamente que estamos disponíveis e próximos”, avança Nuno Rebelo, diretor de marketing da Continental em Portugal.

Segundo Nuno Rebelo, “este era o momento de dizermos categoricamente que estamos disponíveis e próximos”

Em 2019, a Continental alcançou um volume de vendas de 44,5 mil milhões de euros e emprega mais de 240.000 colaboradores em 59 países e mercados. A área de negócios de pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo.

LEIA TAMBÉM
Continental oferece viseiras de proteção individual

Sendo um dos principais fabricantes de pneus, conta nesta área de negócio com cerca de 56 mil colaboradores. As vendas, por seu turno, atingiram os 11,7 mil milhões de euros em 2019.