Revelamos agora mais duas histórias que demonstram que não pode perder Conspiração Terrorista, um filme para o qual a Revista Turbo lhe está a oferecer convites duplos para a antestreia.
É já na próxima semana que chega às salas de cinema Conspiração Terrorista, um thriller repleto de ação que coloca a cidade de Londres na mira de um atentado biológico. Como se esta não fosse ameaça suficiente, a única pessoa capaz de evitar este ataque de proporções catastróficas, Alice Racine (Noomi Rapace) vê-se alvo de uma cilada por parte da agência a quem sempre jurou fidelidade, a CIA. Desta forma esta agente acaba por ter de fugir dos seus superiores e confiar nos poucos amigos que lhe restam, para descobrir quem são os verdadeiros autores desta ameaça que paira sobre a capital inglesa e evitar que milhões de pessoas percam a vida. Revelamos agora duas histórias, com origem no site IMDB, que mostram a fibra da protagonista e também comprovam que esta é uma história imperdível.
Noomi Rapace, que já conhecemos de Prometheus, Alien:Covenant e a série nórdica Millenium, mostra em Conspiração Terrorista que é verdadeiramente alguém que dá o corpo às balas e capaz de sofrer para garantir o realismo dos seus papéis. Durante as gravações de Conspiração Terrorista, a atriz partiu o nariz ao ser atingida por uma cotovelada numa das muitas cenas de ação desta obra. No entanto, após um ligeiro desmaio, decidiu prosseguir com as gravações, e só muito mais tarde acabou por perceber a extensão da lesão. Como tal, em abril de 2015 acabou por ser necessário voltar a partir o nariz de Noomi Rapace de forma a conseguir fazer a operação e conseguir solucionar todas as consequências da fratura. Uma verdadeira mulher de armas e que, sem dúvida, dá tudo pelo realismo das cenas de Conspiração Terrorista.
Demonstrando que este é um guião capaz de deixar qualquer um colado ao ecrã, especialmente os fãs de thrillers modernos de ação relacionados com espionagem, a história escrita por Peter O'Brien integrou a Blacklist 2008, um ranking onde surgem as tramas mais apreciadas do ano. Um atestado de qualidade ao guião, como comprovado pela sua passagem anos mais tarde ao grande ecrã, e que agora poderá descobrir em primeira mão assistindo à antestreia nacional de Conspiração Terrorista graças ao passatempo da Revista Turbo.