Conheça os preços do Opel Grandland X, que chega já em novembro

Texto: Pedro Ribeiro
Data: 15 Outubro, 2018

O Opel Grandland X, é o maior SUV da gama Opel e estreia-se em Portugal já no próximo mês de novembro. Esta chegada e anúncio dos preços do Opel Grandland X é acompanhada do relançamento do SUV Mokka X, que passa a pertencer à Classe 1 nas portagens.

Já foram revelados os preços do novo SUV compacto da Opel, o Grandland X, cujo lançamento já está confirmado para o mês de novembro. Este SUV já pode ser encomendado na rede de concessionários Opel. A chegada deste modelo da marca alemã é acompanhada pelo relançamento do Opel Mokka X, triplicando assim a oferta de modelos SUV em Portugal, com estes dois modelos a juntarem-se ao Crossland X. Com dois níveis de equipamento, a versão Edition e a Innovation, o Opel Grandland X apresenta preços que a partir de 29 090 euros para as versões a gasolina, e de 32 090 para os diesel.

A Opel afirma que o Grandland X apresenta uma estética dinâmica que convida à aventura, sempre com elegância e a aparência moderna “off-road”. A segurança é outra área onde este modelo se destaca, arrecadando a classificação máxima de cinco estrelas nos testes de segurança EuroNCAP. Por isso, a Opel enfatiza a inclusão no equipamento do Grandland X de vários os sistemas de segurança, que podem incluir o sistema de alerta de colisão dianteira iminente com detenção de peões, a travagem automática de emergência e o alerta de saída de faixa. A nível tecnológico, o Opel Grandland X vai herdar a maioria da tecnologia dos outros modelos da Opel.

Como já tinha sido anunciado, o Grandland X vai ter duas motorizações, uma a gasolina com motor 1.2 Turbo e outra a gasóleo com motor 1.5 Turbo D, ambas com 130 cv de potência. Estas motorizações poderão ser equipadas com uma caixa manual de 6 velocidades, ou com uma caixa automática de 8 velocidades, que neste caso acresce 2000€ no valor da viatura. Os valores de consumo médio de combustível situam-se entre os 4,1 l/100 km, para a versão a diesel, e os 5,2/100 km para a versão a gasolina.

Partilhar