Configure em tempo real o seu próximo McLaren

Texto: Nuno Fatela
Data: 17 Setembro, 2018

Bruno Senna, embaixador da marca, e Kenny Brack, líder da equipa de pilotos de desenvolvimento, já mostraram o potencial do novo e pioneiro configurador em tempo real da McLaren.

Provavelmente, como a maior parte das pessoas, a sua principal preocupação quando está a pensar em adquirir o McLaren 600LT é saber se está a optar pelas cores, materiais, acabamentos e extras mais corretos. Para resolver este problema, foi agora lançado o configurador em tempo real da McLaren, que a marca afirma recorrer a um sistema pioneiro para que se possa escolher todos os elementos da viatura. Todas as cores disponíveis, e são 28, bem como os acabamentos em fibra de carbono e outros elementos no exterior, como as jantes, podem agora ser escolhidos com mais precisão. E o mesmo acontece com os seis tipos de revestimentos para o interior, com igual número de hipóteses para os tecidos de alcantara e de nappa e outras funcionalidades, entre as quais o sistema de telemetria da marca.

Basicamente, o sistema não parece muito diferente do que é utilizado pela maior parte dos fabricantes, mas é indicado que o configurador em tempo real da McLaren garante maior detalhe pois os dados podem depois ser conferidos com grafismos 3D em 4K num dos concessionários da marca. O que vai permitir ver com mais detalhe cada ponto do 600LT e também apreciar de forma mais especializada as tonalidades que cada uma das cores oferece. Agora só precisa de aceder a este link e, como Bruno Senna e Kenny Brack, escolher quais as configurações do seu novo “Longtail”. Já agora, recordamos que o preço para solo britânico, sem opcionais, são 185 mil libras, o equivalente a 208.500€.

(Configuração de Bruno Senna para o McLaren 600LT)
Configuração de Kenny Brack para o McLaren 600 LT

Veja também:

McLaren Senna mostra o seu potencial no Estoril
Encontrada falha de segurança na chave da McLaren
Conheça a rota  e a entourage da “rodagem” ao primeiro McLaren Senna
Quer pagar apenas 7000€ por um McLaren? Aqui está a solução…
Conheça os futuros modelos da McLaren… onde se inclui o sucessor do P1

Partilhar