Publicidade

Coletes amarelos “caçam” protótipo Range Rover


Data: 28 de Dezembro, 2018

Um protótipo do Range Rover Sport foi surpreendido pelos manifestantes franceses, e assim os coletes amarelos fizeram o trabalho habitualmente reservado a fotógrafos especializados em encontrar modelos de testes e desenvolvimento

Frequentemente surgem pela internet fotos e vídeos de modelos de testes de várias marcas, que habitualmente são encontrados  em circuitos como Nurburgring ou também em outras provas realizadas em estradas públicas. Este trabalho costuma ser realizado por fotógrafos que se especializam nestas imagens, mas agora um inesperado grupo de protestantes deu uma ajuda nesta área.

A informação foi difundida pelos gauleses da Autoplus, que nos mostram um protótipo do Range Rover parado durante um protesto dos coletes amarelos. Como as restantes viaturas, o modelo de desenvolvimento foi obrigado a parar num bloqueio de estrada, ficando assim à mercê das objetivas. Não existem muitas informações, mas tudo indica que se tratará já de um protótipo do Range Rover Sport para a próxima geração, que poderá surgir em 2020. Ainda segundo o Autoplus, o modelo estaria a testar determinados elementos técnicos e tecnologias a implementar no sucessor do modelo atual, cuja potência ascende aos 575cv na versão SVR.

 

Fonte e foto: Autoplus