Publicidade

Citroën SpaceTourer 4X4 Ë Concept

Texto: Ricardo Machado
Data: 14 de Fevereiro, 2017

 

Em vésperas do Salão de Genebra, a Citroën inovou com a divulgação das primeiras imagens do SpaceTourer 4X4 Ë Concept. Integrado na exclusiva linha de modelos Ë, estreada no Salão de Paris e composta por modelos com uma forte componente tecnológica e lifestyle, representa uma interpretação radical do furgão Space Tourer de nove lugares.

 

Embora evidente, a transformação aposta no detalhe, com pormenores como as proteções inferiores, os pneus mistos com correntes de neve ou os logótipos 4X4 sob os retrovisores e no portão traseiro, para se destacar. Barras no tejadilho em alumínio com efeito escovado completam um visual que pode ser adquirido nos tamanhos XS, M e XL. Esta diversidade permite à Citroën responder às necessidades tanto das grandes famílias, como dos utilizadores profissionais.

 

O SpaceTourer 4X4 Ë Concept assenta sobre a plataforma XS, com 4,60 metros de comprimento e uma distância entre eixos curta, para maior agilidade. Apesar da maior altura ao solo, a altura total não ultrapassa os dois metros, de forma a conseguir encontrar lugar na maioria dos parques cobertos.