Chegada a Portugal do Evoque confirmada

Texto: Nuno Fatela
Data: 8 Fevereiro, 2019

A nova geração já tem dias confirmados para a primeira aparição junto dos portugueses. Será a partir de março que se pode ver o novo Range Rover Evoque em Portugal

Apresentado no final do último ano, foi agora confirmado quando se poderá ver e apreciar o novo Range Rover Evoque em Portugal. Os interessados em descobrir esta geração devem fazer a reserva prévia nos “microsites” criados pela marca, algo obrigatório para ver o modelo em Lisboa (1 e 2 de março) e no Porto (8 de março). Já disponível para encomenda, os preços do novo Range Rover Evoque em Portugal arrancam nos 54.656€.

Da oferta para o nosso país são destacadas as versões MHEV (mild hybrid) com níveis de potência de 150cv, 180cv e 240cv, com a Range Rover a recordar a vantagem de apenas pagar 60% do ISV. Além disso, com a alteração do regime das portagens, o novo Diesel Ingenium 4×2 de 150cv passa a pagar Classe 1, ao contrário do que sucedia com o seu antecessor. Para terminar, foi ainda recordado que precisamente um ano após a estreia do novo Range Rover Evoque em Portugal vai chegar a versão híbrida de Plug-In deste modelo.

Partilhar