Cavalinhos à solta na cidade Invicta este sábado

Texto: Miguel Policarpo
Data: 7 Junho, 2018

Pelo segundo ano consecutivo terá lugar o maior desfile de modelos da Ferrari em Portugal. Decorre já no próximo sábado, dia 9 de junho, a partir das 11h00, no Porto.

O maior desfile de modelos da Ferrari do nosso país tem lugar na Cidade Invicta. A partir das 11h00 de dia 9 de junho, parte a parada de cavalinhos da Praça D. João I, no centro do Porto. São esperadas cerca de 50 unidades, incluindo alguns modelos raros como o F488, o F250 GT, o F458 Speziale, o Testarossa ou o GT4 Lusso, neste denominado “Maior Desfile Solidário de Ferraris do Mundo”

Para acompanhar o desfile de modelos da Ferrari, a organização – a relojoaria Marcolino em colaboração com a Maranello Legacy – conta com a presença de um Aston Martin DB9, como carro de segurança, e de um Lamborghini Huracan. Esta é uma iniciativa de cariz solidário que procura realizar o sonho de 30 crianças e jovens e também de 10 idosos de instituições da Casa da Misericórdia do Porto, prometendo uma experiência única.

A parada passará pelos seguintes locais: Av. dos Aliados, Palácio de Cristal, Alfândega do Porto, Ribeira, Rua Mouzinho da Silveira, Estação de S. Bento, Sé do Porto, Jardim de S. Lázaro, Praça dos Poveiros e Rua de Passos Manuel, terminando de novo na Praça D. João I.

Já sabe, se a partir das 11h00 de sábado visitar a Praça D. João I e deparar-se com uma reunião de modelos Ferrari, não é um sonho. Ou, na verdade, até é…

Nota: Artigo atualizado às 15:36 de 08/06/2018

Partilhar