Bugatti teaser 2020

Bugatti anuncia novo modelo para Genebra… e até já tem teaser

Texto: Redação
Data: 7 Janeiro, 2020

Construtor hiper-exclusivo, cuja gama se resume, neste momento, a um único modelo, a Bugatti prepara-se agora para duplicar a sua oferta, e já em 2020. Ainda sem nome ou linhas conhecidas, o próximo Bugatti acaba de ser confirmado, através de um primeiro teaser.

Para já, pouco menos que um segredo de Estado, o futuro Bugatti acaba de ser anunciado através das redes sociais, nas publicações oficiais da marca de Molsheim. Ainda que, diga-se, revelando pouco ou nada sobre o modelo propriamente dito; e, muito menos, sobre o aspecto exterior!

Ainda assim e segundo avança a britânica Evo, garantido parece estar que, o novo Bugatti, não será uma “mera” versão do Chiron, um novo modelo de edição limitada, ou até mesmo um modelo único, praticamente feito a pedido. Como acontece, por exemplo, com o Cientodieci ou com o Divo.

A mesma base do Chiron?

Ainda assim e embora “apresentado”  através de uma simples imagem, ela própria pouco reveladora, tudo parece apontar para que o novo modelo venha ser concebido com base na mesma plataforma do Chiron, mantendo igualmente um visual exterior dentro daquelas que são as linhas-base do único modelo da Bugatti.

Por outro lado e tomando em atenção a baixa linha de tejadilho, também será possível esperar mais um Bugatti descapotável, um pouco há imagem do Veyron Gran Sport.

Quanto à apresentação deste novo Bugatti, a marca francesa avança, desde já, que a sua primeira aparição acontecerá no próximo Salão Automóvel de Genebra, cujas portas estão previstas abrir a 5 de março.

LEIA TAMBÉM
BUGATTI CHIRON ATÉ LEVANTOU VÔO (VÍDEO)