Bugatti de Tracy Morgan envolvido em acidente dispendioso (vídeo)

Texto: Filipe Bragança
Data: 11 Junho, 2019

O pequeno toque vai custar aproximadamente 200 mil euros à estrela de Hollywood.

Existe uma expressão americana que diz: “mais dinheiro atraí mais problemas”. Por mais difícil que isto possa ser de imaginar, a verdade é que as imagens que aqui partilhamos possam ser vistas como um exemplo deste ditado. Neste video amador podemos observar o rescaldo de um acidente ligeiro envolvendo o Bugatti Veyron de Tracy Morgan.

Nas imagens é possível observar  um Tracy Morgan claramente alterado, pedindo justificações à condutora do Honda CR-V, de forma veemente. Na altura do embate, a condutora do Honda tentava mudar de direcção à direita, enquanto circulava na faixa da esquerda e enquanto falava ao telemóvel. Por entre os gritos do actor, é possível ouvir-se: “I just bought it” (ainda agora o comprei!). O acidente deu-se uma hora após a compra do Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport, de dois milhões de euros, a um stand de Manhattan.

Em entrevista à ‘Inside Edition’, a condutora revelou estar traumatizada com a atitude do actor. Também verdade, é que de acordo com a especialista em avaliação automóvel ‘CarFax’, este automóvel acaba de desvalorizar em cerca de  200 mil dóares (176.000€ ) . Dores de cabeça para ambos.

 

Ver também:

Bugatti Veyron Vitesse despista-se na Cordilheira dos Andes
CR7 compra carro mais caro do mundo
Já pode comprar um Bugatti Veyron por 5000 euros
Este Bugatti Chiron é… um Hyundai
O estranho acidente de um Bugatti Veyron

 

Fonte: Motor1