Bugatti Chiron chega em grande a Frankfurt

Texto: Miguel Policarpo
Data: 13 Setembro, 2017

O exorbitante Bugatti Chiron já chegou ao Salão de Frankfurt e a Bugatti não poderia estar mais satisfeita – o modelo bateu recentemente o recorde dos 0 aos 400 km/h, ao chegar a essa vertiginosa velocidade e de volta aos 0 em apenas 41.96 segundos. Agora viajou até à Alemanha para se apresentar em todo o seu esplendor no evento e roubar todas as atenções!

A Bugatti levou o Chiron a uma viagem até Frankfurt, para mostrar no Salão de Frankfurt a sua exuberante criação, apesar de os números falarem por si – são 1500 cv embutidos numa obra de 2,5 milhões de euros. Como a Turbo testemunhou, a aceleração do Chiron não tem limites, e, recentemente o modelo bateu o recorde dos 0 aos 400 km/h e voltando aos 0 em 41.96 segundos. Para assinalar o feito, o fabricante francês levou para o evento precisamente o exemplar ‘número 42’, a unidade que alcançou a proeza.

O mais caro do mundo, que pode vir a receber uma versão elétrica, está na mira dos holofotes do Salão de Frankfurt, e, entretanto, a marca falou sobre o recorde, numa palestra que pode rever aqui.