BMW Série 8 Coupé First Edition revelado

Texto: Nuno Fatela
Data: 4 Fevereiro, 2019

Equipado com o motor V8 de 530cv desta versão M580i, e o sistema de tração integral XDrive, o BMW Série 8 Coupé First Edition começa a ser entregue aos clientes já na próxima Primavera

Foi hoje revelada pela BMW a edição especial de lançamento para o Série 8 Coupé. Limitada a 400 unidades para a versão M850i, que serão produzidas em Dingolfing entre abril e junho, as entregas aos clientes vão arrancar ainda durante a Primavera. E arrancar é algo que este BMW Série 8 Coupé First Edition será capaz de fazer com toda a força, já que sob o capot está colocado um V8 de 530cv. Esta potência é depois enviada para o sistema de tração integral XDrive pela transmissão automática de oito velocidades Steptronic.

Para um estilo verdadeiramente exclusivo, o BMW Série 8 Coupé First Edition surge com uma pintura Frozen Barcelona Blue, que combina com acabamentos gloss e as decorações em tons negros para a envolvência das janelas, grelha e ponteiras de escape. Juntam-se ainda as jantes M de 20” com pintura ‘Jet Black’ e será possível tornar o visual ainda mais ‘racing’ com opcionais como o teto e pack exterior com fibra de carbono.

No interior deste M850i existe opção de escolha entre diversas decorações, com a marca a destacar a opção pelo couro Merino numa nova combinação entre as cores Ivory White e Night Blue, com este azul a surgir ainda em locais como o volante M em pele e nas decorações em alcantara. Para garantir a exclusividade do BMW Série 8 Coupé First Edition surge ainda uma placa numerada no interior, numa opulenta proposta que exibe uma acústica superior graças ao sistema de som surround fornecido pela Bowers & Wilkins.

 

Partilhar