Publicidade

Também com um passatempo. BMW recebe iX3 em Portugal ao som da música

Texto: Redação
Data: 12 de Março, 2021

Primeiro SUV da marca de Munique proposto também numa versão 100% elétrica, o BMW iX3 vai ser recebido, em Portugal, ao som de música portuguesa,  num evento online de participação gratuita, que terá lugar já no próximo dia 18. Mas, atenção: é preciso que se inscreva.

Intitulado “BMW Music Experience”, este evento de recepção ao BMW iX3, em Portugal, contará com nomes da música portuguesa como Marisa Liz, Carolina Deslandes e Carlão, revela a marca alemã em comunicado. A qual entrega a apresentação ao ator Rui Unas.

Transmitido a partir do Capitólio, em Lisboa, e com início agendado para as 21h30 do próximo dia 18 de março, o evento vai estar aberto a qualquer internauta, o qual terá, no entanto, de fazer a sua inscrição através da plataforma online www.bmwexperience.pt.

Com um número de vagas limitado e que já se encontram abertas no mesmo endereço online, em conjunto com este evento, a BMW anuncia, igualmente, o lançamento de um passatempo, através da sua página de Instagram, para todos os participantes no “BMW Music Experience”.

LEIA TAMBÉM
Para fevereiro. BMW iX3 em Portugal com duas versões e 460 km de autonomia

Ao vencedor deste passatempo, que irá decorrer entre 18 de março e 21 de março, a BMW oferece um fim de semana, com estadia para 2 pessoas, num hotel em Portugal Continental, com a deslocação a ser feita a bordo de um BMW iX3.

“É com muita música e energia que levamos aos nossos Clientes este novo modelo tão importante para a BMW, num evento inédito e muito especial para a marca e para o setor automóvel”, anuncia o diretor geral da BMW Portugal, Massimo Senatore. Acrescentando que, “numa altura de confinamento, em que os artistas se veem impossibilitados de praticarem a sua atividade e de subirem aos palcos, a BMW quis promover o melhor da música portuguesa, para que os artistas sintam que têm o apoio da marca numa fase tão desafiante como a que vivemos”.

“Ao mesmo tempo, é uma oportunidade para criarmos uma ligação entre a magia da música e a inovação e sustentabilidade deste novo modelo da marca”, conclui o mesmo responsável.

Sobre este SUV, importa recordar que se trata do primeiro, na marca de Munique, a ser proposto com uma motorização exclusivamente elétrica, além uma outra híbrida plug-in e uma, apenas e só, com motor de combustão interna.