Publicidade

Blue Print. Junho é mês da campanha de filtros para marcas asiáticas e europeias

Texto: Carlos Moura
Data: 1 de Junho, 2021

A Blue Print lançou uma campanha no mês de junho para promover a sua gama completa de filtros para marcas e modelos asiáticos e europeus, incluindo comerciais ligeiros.

A Blue Print lançou uma campanha de marketing no mês de junho, direcionada para a divulgação e promoção da sua gama completa de filtros para marcas e modelos asiáticos e europeus. 

A oferta da marca especialista no após-venda da Ferdinand Bilstein assegura uma cobertura superior a 90% de todos os ligeiros de passageiros e comerciais ligeiros que se encontram em circulação nas estradas europeias, lançados a partir do ano 2000. A gama da Blue Print é superior a 2750 componentes de filtragem.

A marca alemã dispõe de uma equipa dedicada de especialistas que identifica constantemente novas referências de equipamento original com recurso a informação OEM totalmente licenciada. Segundo a Blue Print, isto garante a disponibilização dos filtros certos para as aplicações certas no momento mais oportuno.

LEIA TAMBÉM
febi Truck. Gama de suspensão do chassis continua a crescer

A Blue Print também tem a reputação de oferecer a melhor qualidade nos produtos fornecidos ao mercado de substituição. Todos os filtros são concebidos e fabricados para cumprirem os padrões do equipamento original, sendo realizados regularmente testes destrutivos e não destrutivos para garantir o fornecimento contínuo de produtos de qualidade.

Para sublinhar a confiança na qualidade do produto, a Blue Print oferece uma garantia de três anos para todas as suas peças.