Publicidade

Bilstein renova identidade da marca e assinatura

Texto: Carlos Moura
Data: 23 de Maio, 2022

A Bilstein renovou a imagem de marca e também introduziu a nova assinatura “WAY AHEAD”, que procura sublinhar a liderança das suas tecnologias de suspensão e amortecedores. 

A Bilstein renovou a imagem da marca, que compreende novos logotipos, uma nova assinatura e guias revistas de design. O objetivo é preparar o fabricante de amortecedores para o futuro em termos de tecnologias de suspensão, experiência do cliente e da própria marca.

Com a nova assinatura “WAY AHEAD”, a Bilstein sublinha a sua aspiração de oferecer a todos os clientes e parceiros uma vantagem em termos de desenvolvimento, cobertura do mercado ou a utilização de tecnologias de suspensão.

Ao mesmo tempo, a nova assinatura serve como promessa do produto no que se refere a tecnologias líderes em tecnologia, segurança, conforto e prestações.

A nova presença foi desenvolvida como uma expressão direta desta assinatura, O logotipo em forma de faixa é flexível e acessível na utilização, assegurando uma abordagem moderna e clara ao cliente, quer online, quer offline. 

Evolução para o futuro

A evolução do logotipo, como a representação simplificada de um amortecedor e a forma básica também acompanha esta ideia.

Com esta atualização, o fabricante de Ennepetal considera que está a dar um passo importante para a implementação da nova estratégia da marca Bilstein. A intenção passa pela concentração clara da comunicação acerca das caraterísticas da Bilstein para dar uma contribuição significativa para o futuro.  

LEIA TAMBÉM
bilstein group adquire especialista em turbocompressores Motair

“A Bilstein pretende estar sempre em frente em conjunto com todas as empresas parceiras e todos os condutores”, afirma Christoph Henkel, vice-presidente da área de negócio de aftermarket da Bilstein”.

“Nós disponibilizamos soluções inovadoras, uma experiência de condução impressionante e uma imagem que sublinha a nossa identidade da marca e um caminho para o futuro em todo o lado”, acrescenta o responsável do fabricante germânico de tecnologias de suspensão e amortecedores.