Provavelmente ao pensar em economia, o Mitsubishi Lancer Evo X não seria a primeira coisa a vir-lhe à mente. Mas no Banco da Jamaica alguém faz essa associação…
Por vezes aparecem anúncios verdadeiramente estranhos, e agora temos mais um caso com o Banco da Jamaica como protagonista. Tudo porque, num vídeo a promover a economia e o combate contra a inflação, a marca escolheu o Mitsubishi Lancer Evo X como exemplo. E, como não podia deixar de ser na ilha do reggae, o resultado é uma obra bem animada. Mesmo que não se perceba bem qual o objetivo do Banco da Jamaica, embora a entidade já tenha explicado as razões também pelo Twitter…
#BOJspeaks #InflationTargeting pic.twitter.com/dl8F1nfAVH
— Bank of Jamaica (@CentralBankJA) 31 de dezembro de 2018
Reactions to our inflation targeting video have been quite interesting. Yes, that one. #BOJspeaks #InflationTargeting
See @RaphaelOrlove article https://t.co/dy4IVe6wMAAccording to one auto enthusiast: pic.twitter.com/HDshdM4wK6
— Bank of Jamaica (@CentralBankJA) 4 de janeiro de 2019