BAC soltará Mono no Salão de Performance

Texto: Miguel Policarpo
Data: 20 Dezembro, 2017

O Salão de Performance de Birmingham, Inglaterra, vai acolher a estreia do novo Mono, o supercarro monolugar da Briggs Automotive Company (BAC).

A Briggs Automotive Company vai estar presente no Salão de Performance de Birmingham, evento que decorre de 11 a 14 de janeiro do próximo ano. A marca de Liverpool vai estrear o novo Mono ao público, um supercarro monolugar e legal para circular em estrada.

Diz a marca que, apesar de ser totalmente legal para circular em estrada, o novo Mono continua a ser “feroz em pista”. O modelo estabeleceu alguns recordes, chegando à lista de melhores tempos do circuito TopGear, em 2013.

“Estamos entusiasmados para receber uma vez mais a BAC no Salão de Performance e por poder admirar o superarro Mono em toda a sua glória”, disse Kate Woodley, responsável do evento. Neste Salão, “a BAC pode beneficiar de uma audiência internacional e verdadeiramente apaixonada que certamente irá render-se ao impressionante monologar”, disse a responsável. Recorde o BAC Mono Art Car que se apresentou em Goodwood.

O Salão de Performance decorre em simultâneo com o evento Autosport Internacional.