A Autozitânia foi reconhecida oficialmente como entidade formadora pela Direção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT).
A certificação da DGERT permite à Autozitânia ser reconhecida como uma entidade apetrechada com recursos, capacidade técnica e de organização para o desenvolvimento e aplicação de ações de formação, reconhecidas por organismos oficiais.
Ao abrigo desta certificação da DGERT, a Autozitânia pode ministrar ações de formação reconhecidas oficialmente em áreas como a construção e reparação de veículos a motor.

“São as pessoas que fazem a diferença, a valorização e formação dos nossos Recursos Humanos são um caminho para a excelência”, afirma Luís Antunes, diretor de recursos humanos da Autozitânia.
De acordo com a legislação em vigor, uma entidade formadora certificada adota procedimentos e práticas que estão de acordo com um referencial de qualidade específica para a formação.
LEIA TAMBÉM
Grupo Autozitânia anuncia aquisição da Bragalis
Por outro lado, e nos termos do Sistema Nacional de Qualiuficações, a formação promovida só é considerada certificada, se for desenvolvida por entidade formadora certificada, como passou a ser o caso da Autozitânia.