Publicidade

Autocarros Isuzu distribuídos em Portugal pela Auto Sueco

Texto: Carlos Moura
Data: 16 de Março, 2021

Os autocarros de dimensões médias da marca turca Isuzu passaram a ser distribuídos em  Portugal pela Auto Sueco. A empresa do Grupo Nors sublinha que a nova oferta vai ser complementar à gama da Volvo Buses.

A Auto Sueco Portugal foi nomeada representante oficial da marca de autocarros Isuzu para o mercado nacional, através da Mobility Bus, que distribui, em Espanha, a Anadolu Isuzu, uma das principais empresas fabricantes de autocarros de gama média da Turquia e que agora aposta no reforço da sua implantação na Europa.

A nova marca Isuzu vai integrar a oferta de autocarros da Auto Sueco Portugal e complementar o seu portefólio, mantendo a integridade das marcas representadas.

Pelas suas caraterísticas de lotação e dimensões, os autocarros Isuzu têm vindo a integrar as frotas de muitos operadores europeus. A aposta da Auto Sueco vai assentar nos modelos que complementam a oferta da Volvo Buses. Para o segmento de turismo serão comercializados os modelos Novo, Visigo, Turquoise, enquanto a gama urbana estará representada pelo Novociti Life, Citibus e Citiport.

A assistência após-venda aos autocarros Isuzu será assegurada pelas oficinas da Auto Sueco Portugal da Maia (Porto) e São João da Talha (Lisboa).

LEIA TAMBÉM
Volvo reforça oferta com novo autocarro de dois pisos 

“A integração da Isuzu na nossa oferta de soluções de transporte, representa uma ótima oportunidade de fortalecer as relações que a Auto Sueco tem com os seus Clientes, bem como chegar a mais mercados, uma vez que complementa a oferta atual de produtos e que entrará assim num novo segmento de mercado com uma interessante proposta de valor, alavancada numa boa relação de qualidade do produto e profissionalismo da representação da Auto Sueco,” comenta Pedro Oliveira, Diretor Executivo da Auto Sueco Portugal.