Auto Delta adquirida pelo fundo Crest Capital Partners

A Autoridade da Concorrência não se opôs à aquisição da Auto Delta pelo fundo de capital de risco Crest Capital Partners.

A Autoridade da Concorrência não se opôs à aquisição da Auto Delta pelo fundo de capital de risco Crest Capital Partners. Marcelo Silva continuará à frente da empresa como diretor executivo.

O fundo de capital de risco Crest Capital Partners adquiriu a Auto Delta, empresa de Leiria especializada no comércio por grosso de peças para automóveis.

Realizada através do fundo Crest II, a intenção de aquisição foi objeto de notificação à Autoridade da Concorrência que deliberou adotar uma decisão de não oposição à operação de concentração por considerar que "não é suscetível de criar entraves significativos à concorrência efetiva no mercado nacional ou numa parte substancial deste".

Como diretor executivo da Auto Delta ficará Marcelo Silva, filho dos fundadores e com mais de 20 anos de experiência no setor.

LEIA TAMBÉM
Auto Delta – Multi Oficina Service chega a Braga

Com esta aquisição, a Auto Delta poderá tornar-se ainda mais competitiva num mercado já de si altamente desafiante e para o qual se vislumbra uma grande mutabilidade no futuro.

 A Crest Capital Partners, por seu lado, adiciona ao seu portefólio uma empresa com um modelo de negócio sustentável e sólida a todos os níveis, com uma equipa de gestão que se irá manter em funções e que, tendo identificado os desafios e oportunidades que o futuro lhe reserva, está em linha com os objetivos tradicionais desta capital de risco.