Aston Martin leva novo Vantage a Genebra

Texto: Miguel Policarpo
Data: 26 Fevereiro, 2018

Pela primeira vez em exposição num Salão de Automóvel internacional, o novo Aston Martin Vantage faz parte do catálogo da marca para Genebra… mas as novidades não se esgotam por aqui!

O destaque da Aston Martin no Salão de Genebra será o novo Vantage, uma proposta incontornável do fabricante de Inglaterra que levou Andy Palmer, CEO da marca, a admitir que este se trata do projeto mais apaixonante em que participou em 38 anos de atividade na indústria automóvel. O público vai ter a oportunidade de testemunhar em primeira mão a magnitude do desportivo que integra o motor bi-turbo V8 de 4.0l.

O espaço da Aston Martin no Salão de Genebra, nesta 88ª edição do certame helvético, compõe-se com a versão de competição Vantage GTE para o Campeonato Mundial de Endurance (WEC) e com a reunião do DB11 Coupé e do DB11 Volante. Por fim, será exibida a nova aparência do monolugar da Fórmula 1 da equipa Aston Martin Red Bull Racing.

“Genebra é o destaque da indústria automóvel e um Salão com uma história rica e excelente atmosfera. É um indicador do crescimento da Aston Martin termos adotado um novo local de exposição para 2018: um local que oferece o espaço extra de que necessitávamos para mostrar a nossa crescente oferta”, sublinhou Andy Palmer, aludindo ao novo stand da Aston Martin no Salão de Genebra.

O responsável deixa em aberto a revelação de outras novidades: “É sempre motivo de orgulho vermos os frutos do esforço da marca em demonstração num local, mas este ano o Salão de Genebra promete ser especial. Quem sabe, até podemos ter uma ou duas surpresas preparadas”, diz Palmer. O Salão de Genebra abre portas no dia 8 e encerra no dia 18 de março. Dentro de uma semana ficaremos a saber se a Aston Martin prepara efetivamente mais “uma ou duas” surpresas para o público do evento suiço…

Partilhar