Aston Martin lança edição especial TAG Heuer

Texto: Filipe Bragança
Data: 28 Fevereiro, 2019

A marca de Gaydon e a TAG Heuer lançaram uma edição, limitada a 5o unidades, designada Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition.

Ainda faltam nove meses para o natal, mas este pode ser quando um homem quiser, certo? Esta edição limitada criada pelas marcas de automóveis britânica e de relojoaria suíça, faz lembrar a época natalícia. Cada uma destas 50 unidades do Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition traz consigo um relógio DBS Edition Carrera Heuer 02 (com movimento automático Calibre Heuer 02) inspirado neste DBS Superleggera homónimo. E, demonstrando a exclusividade desta série, cada automóvel será inspeccionado pessoalmente pelo presidente da Aston Martin Lagonda e CEO do Grupo, Andy Palmer, antes de saírem da fábrica.

O Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition apresenta uma pintura em preto ‘Monaco’, que lhe garantiu a alcunha “Bruto de Fato”, com alguma ajuda do possante V12 5.2l twin-turbo que esconde debaixo. Com jantes de 21” na mesma cor da carroçaria, este Aston apresenta também pneus Pirelli P-Zero, com uma lista vermelha que combina com as pinças de travão da Brembo, na mesma cor. O preto com detalhes em vermelho foi o contraste escolhido para destacar a maior parte dos pormenores estéticos, onde se inclui o símbolo da TAG Heuer no pára-choques.

Dentro do ‘cockpit’ esta edição Tag Heuer não foge ao tema exterior. Os bancos pretos em pele com as costuras, e o logo da TAG a vermelho, são o prolongamento dos pormenores da carroçaria. Destaque para a escolha de materiais como a fibra de carbono e o cromado escuro, que criam um habitáculo sóbrio e desportivo.

Caso esteja interessado em adicionar este Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition à sua lista de desejos, saiba que o preço está fixado em 242.000 €.

Veja também:

Lamborghini Húracan Evo Spider revelado em Genebra
Bentley Continental GTC – Luxo supremo
Polestar2 é o “anti-Model 3”
Honda E Prototype revelado no Salão de Genebra