Publicidade

As quatro principais atracções da Ferrari Land

Texto: Francisco Correia
Data: 5 de Março, 2017

Uma grande aposta da Ferrari no mercado das diversões e do turismo, que junta um parque de diversões da marca em solo europeu ao espaço já criado anteriormente no Médio Oriente.

 

A Ferrari Land vai abrir junto a Barcelona no próximo dia 4 de Abril. O preço de acesso diário ao parque irá custar 60 euros, mas terá de pagar outra entrada para entrar PortAventura, ao famoso parque de diversões perto da Cidade Condal que acolhe o espaço de diversões da marcada italiana. Ainda assim, as crianças e os idosos ficam-se pelos 52 euros e para as pessoas com incapacidade de pelo menos 33% existe um desconto que reduz o custo da entrada para 35 euros.

Descubra agora quais as atracções de peso com que a Ferrari pretende convencer as pessoas a visitar o seu espaço:

Red Force: Será a montanha russa mais alta da Europa com 112 metros de altura, inclinações de 90 graus e a capacidade para passar de velocidades entre os 0 e os 180km/h em apenas 5 segundos. Esta atracção tende a demonstrar as sensações de dirigir um modelo da Fórmula 1.

Acelerador Vertical: Com 55 metros de altura, os visitantes terão a oportunidade de ser lançados a vertiginosas velocidades em duas direcções diferentes.

Circuito: Para as famílias ‘competirem’ entre si ao volante de carros inspirados nos modelos do da F1 numa pista com cerca de 570 metros, tem a curiosidade de ser destinada apenas a veículos elétricos.

Simuladores (6 para adultos e 2 para crianças)Será mais um espaço para conhecer as sensações de conduzir um carro da Ferrari a alta velocidade, mas neste caso em modo virtual, e incluindo até uma paragem numa pitstop para trocar de pneus. Um espaço recheado de tecnologia avançada.

 

Faça também uma visita guiada ao parque temático da Ferrari com o vídeo que lhe apresentamos de seguida.