Publicidade

Arval distinguida pela EcoVadis em responsabilidade social

Texto: Carlos Moura
Data: 19 de Fevereiro, 2021

A Arval foi distinguida em responsabilidade social e corporativa pela EcoVadis como uma das melhores em 2020, tendo alcançado o nível mais elevado em termos de sustentabilidade. 

A gestora de frotas Arval foi distinguida pela EcoVadis com o nível Platina no âmbito da sustentabilidade social corporativa. O resultado de 74/100 pontos alcançado em 2020 contra os 70/100 de 2019 permitiu à Arval passar do nível “Gold” para o “Platinium”.

Pelo quinto ano consecutivo, é destacado o compromisso da Arval no âmbito da responsabilidade social corporativa, indo ao encontro das suas expectativas ao implementar o novo plano estratégico – Arval Beyond. 

Durante 30 anos, a Arval centrou a sua atividade no serviço de aluguer de veículos de longa duração. Atualmente, a gestora de frotas está empenhada em seguir os objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas e tem a ambição de marcar a diferença, ajudando os clientes a realizar a transição energética, com a disponibilização de soluções de mobilidade sustentáveis.

Cultura de responsabilidade

A gestora de frotas do Grupo BNP Paribas assumiu o compromisso de construir uma forte cultura de responsabilidade, assente em princípios de talento e inclusão, que possam inspirar, diariamente, todos os seus colaboradores a causar um impacto positivo em tudo o que façam. 

LEIA TAMBÉM
Arval. Plano estratégico prevê dois milhões de carros alugados até 2025

“A responsabilidade social corporativa não é apenas uma questão de responsabilidade, mas também de confiança. As nossas equipas e clientes esperam que sejamos o rosto da mudança”, refere Alain Van Groenendael, Chairman e CEO da Arval. 

“Para tal, esforçámo-nos para conseguir fornecer soluções que apoiem os nossos clientes na sua estratégia de transição energética e de mobilidade. Fazemo-lo liderando pelo exemplo: tentamos sempre testar os nossos produtos dentro da empresa antes de os entregar aos nossos clientes. Construir um futuro sustentável é um enorme desafio e todos na Arval têm um papel fundamental”, sublinha o Chairman e CEO da Arval.