Este Audi R8 foi comprado por uma pechincha devido aos quase 30.000$ (dólares) em reparações, mas um arranjo de 500$ resolveu o único dano importante que existe no desportivo. É sem dúvida interessante a história da reparação deste Audi R8 que tinha dois cortes na sua estrutura em alumínio. O custo total dos trabalhos de recuperação do superdesportivo era de 30.000$, mas além da bateria morta e pequenos riscos, o único desafio importante era reparar a ligação do lado esquerdo da suspensão dianteira à estrutura. Mas um arranjo de 500$ resolveu a questão. É verdade que o local das reparações é bem visível. E que não existe a garantia de fiabilidade ou durabilidade de uma reparação oficial. Mas a poupança é evidente... Estes 500$ foram o custo dos 200$ de material e dos 300$ pagos pelo trabalho de um soldador profissional. Este R8 já está totalmente operacional, mas vai ainda mudar de suspensão dianteira e receber revisões no software e outras áreas. O que pode custar mais 5000$, pelo menos, mas o proprietário afirma que continuará a ter "o Audi R8 mais barato do planeta". Nem tudo foram rosas, no entanto. Antes de completar a reparação, este proprietário conseguiu ainda causar mais 1000$ de danos ao seu Audi R8, como na quebra do para-brisas. Mas, juntando este "prejuízo" ao arranjo de 500$, o valor continua a ser bem interessante e inferior a 30.000$... O vídeo da reparação é longo, mas bastante interessante de ver... https://www.youtube.com/watch?v=eIsW_oNLZjM Veja também a história sobre como foi possível comprar este Audi R8 por um valor bem mais baixo que o original, devido à estimativa dos 30.000$ para a sua reparação https://www.youtube.com/watch?v=L6-hCpnFjLg Fonte: Motor1