Publicidade

Toda a oferta do mercado. Anuário dos Melhores Carros 2021 já nas bancas


Data: 11 de Agosto, 2021

Numa altura em que o mercado automóvel, tal como a própria sociedade portuguesa, ainda aguarda a retoma, a TURBO mantém a tradição e, a exemplo de anos anteriores, volta a editar o seu anuário “Os Melhores Carros”. Desta feita, a edição de 2021, para ler de fio a pavio… mas também para guardar.

Num Mundo em mudança acelerada, impulsionada, de forma ainda mais acentuada, por uma pandemia que nos colocou desafios dificilmente imaginados, também o mercado automóvel tem vindo a ser obrigado a mudar e a adaptar-se. Desbravando novos caminhos, desenvolvendo novas tecnologias, criando novos conceitos, tudo na tentativa de responder a necessidades e preferências, também elas, em constante evolução.

Já quanto aos consumidores, vêem-se, nesta autêntica voragem dos tempos, confrontados com uma oferta quase interminável de propostas, modelos dos mais diferentes tipos, motorizações, e até finalidades. Tornando-se particularmente difícil o descobrir daquele que será, no fundo, o automóvel indicado, o modelo capaz de preencher as necessidades, mas também e porque não, os gostos do leitor.

É, precisamente, com essa finalidade, de ajudá-lo a fazer a melhor escolha, a conhecer tudo aquilo que tem à sua disposição no mercado actual, que, mais uma vez, lançamos aquele que é já o mais antigo anuário editado pela TURBO. Tal como em edições anteriores, disponibilizando os dados mais relevantes relativamente a todos os modelos, as informações mais importantes, os aspectos que mais deverão pesar, para uma escolha informada, sustentada, racional.

Não abdicando da qualidade e rigor na informação a que os nossos leitores já se habituaram, reunimos, assim e nesta edição de 2021, a totalidade dos modelos à venda em Portugal. Praticamente três centenas de propostas, para que nada, nem nenhum modelo, fique de fora da análise, quer dos nossos jornalistas, quer do leitor.

Da nossa parte, esperamos, agora, que este anuário dos “Melhores Carros de 2021”, feito a pensar especificamente em si, caro leitor, corresponda, na plenitude, àquilo que dele espera.

Boas leituras!…