Publicidade

O alucinante recorde de um Lamborghini Huracan

Texto: Miguel Policarpo
Data: 25 de Junho, 2018

Um novo recorde do Lamborghini Huracan. O superdesportivo da marca de Sant’Agata Bolognese surpreendeu ao atingir a velocidade de 418 km/h em apenas 804.67 metros – meia milha. Veja a impressionante proeza.

São poucos os automóveis que conseguem ultrapassar a barreira dos 400 km/h, mas fazê-lo numa distância inferior a um quilómetro só um grupo ainda mais restrito de exemplares o conseguirá. Um Lamborghini Huracan biturbo preparado pela Underground Racing Huracan estabeleceu um novo recorde, atingindo a velocidade de 417.90 km/h em 804.67 metros. A preparadora equipou o superdesportivo com o pacote ‘Underground Racing X Package’, que, “trocando por miúdos”, confere ao Huracan um aumento de potência para lá dos 2200cv.

Outro dado curioso é que o anterior recorde pertencia… a um Lamborghini Huracan também preparado pela mesma empresa. Na anterior marca, o automóvel conseguiu atingir uns igualmente impressionantes 413.59 km/h. Aguardamos pelo próximo recorde do Lamborghini Huracan, que, pelo escalar dos acontecimentos, promete deixar-nos boquiabertos.