Publicidade

Afinal, o Zonda preso na sala de estar era uma cópia

Texto: Miguel Policarpo
Data: 1 de Agosto, 2018

O Pagani Zonda Revolucion Black Minion que “viajou” na internet é, afinal, apenas uma cópia do modelo original, assegurou o proprietário. Trata-se, literalmente, de um objeto decorativo.

Volta a ser notícia o Pagani Zonda Revolucion Black Minion de Pablo Perez, desta vez por uma razão mais agradável para quem acredita que o lugar de hiperdesportivos como este é nas estradas. O argentino, ávido fã da exclusiva marca italiana, esclareceu que o Zonda que tem na sala de estar é simplesmente a “carcaça” do automóvel. É, portanto, um mero objeto decorativo que faz as delícias de Perez.

There is a lot of talk about the Zonda that I have in my house. First of all, it's not my Zonda Revolution Black Minion. This is just a work of art. Structurally will never be able to receive an engine or the entire mechanical part. I would never condemn Black Minion to being locked in a living room. Race cars are for driving ??. Se hablo mucho del Zonda que tengo en mi casa . Primero que todo, no es mi Zonda Revolucion Black Minion . Esto es solamente una obra de arte. Estructuralmente jamas va a poder recibir un motor o toda la parte mecanica . Jamas condenaria a Black Minion a estar encerrado en un living. Los autos de carrera son para manejar??. #darkminion #blackminion #pagani #carbonfiber #rideordie #miami #paganizonda #zondar

A post shared by Pablo Perez Companc (@pperezc) on

Pablo Perez explica que o que tem pendurado na parede é “uma obra de arte” e que “estruturalmente nunca seria capaz de receber um motor ou a totalidade dos componentes mecânicos”. Proprietário de um Zonda Revolution Black Minion real, Perez garante que nunca “condenaria um Black Minion a estar preso numa sala de estar”, acreditando que “os carros de corrida são para se conduzir”.

Ficarão, portanto, os fãs da Pagani descansados. Pelo menos esta unidade – uma das 15 produzidas – não se encontra enclausurada numa divisão de uma casa. As restantes 14 não sabemos…

Leia também: Parada de modelos da Pagani invade Londres