Volvo no Guiness com o maior embrulho do mundo

Texto: Nuno Fatela

Os vídeos dos camiões da Volvo costumam ser sempre espantosos e esta nova obra não é exceção, com a divisão americana da marca a fazer as delícias do pequeno Joel de três anos com o maior embrulho do mundo.

Hoje estamos em dia de recordes mundiais e, após a pirueta de 280º do Jaguar E-Pace, mostramos-lhe agora mais um feito que merece a distinção no Livro de Recordes do Guiness. A protagonista é a Volvo Trucks, que tem alcançado grande notoriedade com vídeos como a mítica espargata com Van Damme, quando transformou um pesado num carrinho telecomandado para uma menina ou, mais recentemente, ao passar com um parapente debaixo de uma ponte. Agora foi a vez do pequeno Joel ser surpreendido pela divisão da marca sueca para o território americano, que criou para este rapaz de três anos o maior embrulho do mundo.

O “brinquedo” não é pequeno, pois trata-se de um Volvo VLN de 21,95m. Isto exigiu uma embalagem ainda maior, com o maior embrulho do mundo a apresentar as medidas de 24,4 metros de comprimento, 4,3 metros de largura e 5,5 metros de altura. São sem dúvida belas as imagens de momentos como quando Joel se coloca em bicos de pés para espreitar para o interior ou faz toda a força para arrastar o cartão e começar a descobrir o interior. Ou ainda quando já a bordo descontrai na cama da cabina a ver os desenhos animados ou descobre o sistema pneumático dos bancos. Mais uma vez a Volvo Trucks surpreende com uma obra espetacular que o convidamos a descobrir neste artigo.

Partilhar