Subaru Viziv Performance STI concept presente em Tóquio

Texto: Miguel Policarpo
Data: 12 Janeiro, 2018

A Subaru vai apresentar o Viziv Performance STI concept no Salão de Preparadores de Tóquio. A versão STI surge meses após a revelação do protótipo.

Apresentado no Salão de Tóquio em outubro de 2017, o Subaru Viziv Performance recebe agora uma versão STI, desvendada no Salão de Preparadores da capital japonesa. A aparência é mais desportiva, graças à inclusão de novos pára-choques e embaladeiras, reforçando-se esse caráter com a adição de um extenso spoiler e a cor vermelha a sublinhar os traços deste Viziv Performance STI concept.

A previsão é de que o modelo chegue ao mercado em 2020, referindo a Subaru a pretensão de que o Viziv Performance STI concept é ideal para servir de antevisão da “visão da marca para o futuro na produção de carros que proporcionam o gosto e a paz de espírito aos clientes”.

Até à data não são conhecidas especificações sobre o modelo. Importa recordar que o próximo WRX STI será um híbrido ‘plug-in’, não se descartando este tipo de motorização a equipar o Viziv Performance STI concept.

Leia também: Subaru mostra Viziv Concept, a face desportiva da condução autónoma

Partilhar