Vai ser assim o novo BMW Z4

Texto: Miguel Policarpo
Data: 12 Junho, 2018

As imagens de patente do novo BMW Z4 surgiram na internet, revelando a aparência do modelo que será desvendado pela marca da Baviera em agosto.

A alguns meses da revelação oficial, as imagens de patente do novo BMW Z4 foram divulgadas pelo AutoWeek, servindo de vislumbre à próxima geração do modelo. A apresentação oficial decorrerá no dia 26 de agosto no Concurso de Elegância de Pebble Beach, nos Estados Unidos da América, seguindo-se a presença no Salão de Paris.

Propriedade das imagens: AutoWeek

As imagens mostram umas entradas de ar na dianteira do automóvel mais comedidas em relação ao protótipo do modelo. Também a grelha em duplo rim apresenta dimensões mais tímidas. Realce para as saídas de ar junto às zona das cavas das rodas frontais e para o design elegante das óticas. O novo “colega de quarto” do Mercedes Classe G poderá receber o bloco de 2.0l, com potências próximas dos 250cv, e também um motor mais ambicioso de 3.0l de seis cilindros, o mesmo que equipa o M240i, com um nível de potência na ordem dos 350cv. As especificações deverão ser avançadas no Salão de Paris, em outubro.

Leia também: BMW mostra Z4 roadster em avaliações

Partilhar