Gravava a Mercedes um anúncio publicitário na zona de Cascais quando uma fotografia captou as atenções da rival Audi. Daí, o salto para as redes sociais foi imediato. A Audi provoca a Mercedes deste forma amistosa e divertida. Entre rivalidades - que não significa necessariamente inimizade - prova-se uma vez mais com este episódio que há espaço para a boa disposição. A história começa na zona do Guincho, Cascais, palco escolhido pela Mercedes para gravar um vídeo publicitário. Uma fotografia de Luis Chaveiro a todo o aparato chamou à atenção da Audi, que depressa publicou a imagem na conta do Facebook. Veja porquê. https://www.facebook.com/PTAudi/photos/a.382206798479204.97461.359431947423356/1970186469681221/?type=3 A esta legenda divertida, a Audi faz alusão ao facto de que a Mercedes utilizou um dos seus modelos como carro-câmara. "Até a Mercedes sabe que a Audi é mais", refere a marca, que ainda não obteve resposta dos rivais. Na Argélia, em fevereiro, a Audi e a outra sua rival germânica, a BMW, também entraram em picardias. E os da Baviera já tinham entrado igualmente em provocações amigáveis com a Mercedes. Audi provoca a Mercedes, Audi "pica" a BMW, BMW brinca com a Mercedes. Rivalidades destas precisam-se.