Um BMW M4 muito original

Texto: Miguel Policarpo

O BMW M4 que lhe mostramos está no “stand” da BMW em Abu Dhabi e tem a particularidade de ser uma edição com uma combinação de cores exclusivas.

A cor da carroçaria, com o nome de código ‘Atlantis Blue’, é já por si fora do comum, a que se junta um interior composto por acabamentos luxuosos em madeira, estofos em pele brancos ‘Opal White’ e os rebordos também eles em branco. O volante desportivo associado ao ‘Pack M’ tem por uma costura de cor azul semelhante à do exterior do automóvel. As jantes, de dimensões alargadas, apresentam um design extravagante e são de grande dimensão.

Uma conjugação de luxo e carácter desportivo associado à letra M da BMW – exacerbado pelo pacote de competição, que aos 425 cv desta série acrescenta mais 25 cv, totalizando 450 cv. São apenas quatro segundos (!) dos 0 aos 100 km/h. O pacote de competição também inclui uma suspensão afinada para perfomance, modos de condução configuráveis, e permite a regulação do diferencial e do controlo de estabilidade do M4.

Partilhar