Turbo 435 já nas bancas

Está disponível mais uma edição da sua publicação automóvel, que conta com carros de sonho como o Porsche 911 GT2 RS, o Lamborghini Aventador S, o Mercedes CLA SB 45 AMG, o BMW M2 e o Bentley Flying Spur V8 S. Motivos não faltam para descobrir a Turbo 435.

Está disponível a nova Revista Turbo, com a edição nº 435 a surgir, como habitualmente, repleta de temas que não pode perder. Na capa apresentamos em destaque a verdadeira ofensiva SUV, com especial enfâse nos modelos mais compactos como o VW T-Roc ou o novo BMW X2, representantes de uma “nova fornada” de propostas que estão a abalar o mercado. Como não podia deixar de ser, também em destaque está o novo Porsche 911 GT2 RS, o mais potente e dinâmico dos 911, que nos proporcionou verdadeiros momentos de sonho no Autódromo do Algarve. Para terminar os temas que lhe apresentamos na capa, temos o Ensaio Completo ao novo Kia Stinger.

Na Ignição merece especial destaque o exclusivo da Turbo no Salão de Tóquio, mas muitos outras excitantes novidades vão ser reveladas nas páginas da sua publicação. Entre estes modelos temos os Porsche Panamera Sport Turismo 4 E-Hybrid e Cayenne Turbo, o novo SUV “português” Volkswagen T-Roc e os rivais Skoda Karoq e Hyundai Kauai. Além disso, ainda lhe revelamos na Turbo 435 o Lexus NX300h, o Jaguar XF Sportbrake e duas das principais novidades para o primeiro trimestre de 2018, o BMW X2 e o Citroën C4 Cactus.

Passando para a Condução na sua Revista Turbo 435, que tal abrir as “hostilidades” com uma incrível viagem entre Itália e Inglaterra com o novo Lamborghini Aventador S? No regresso fazemos um “desvio” pela Alemanha para colocar num frente-a-frente o BMW M2 e o Mercedes CLA SB 45 AMG 4 MATIC, verdadeiras referências dinâmicas do seu segmento. Para terminar, que lhe parece encontrar no nosso sempre minucioso Ensaio Completo “O Melhor Kia de sempre”, com o Stinger a afirmar-se como uma muito agradável surpresa.

 

Se quiser elevar a fasquia e chegar ao absoluto luxo, temos para si o novo Bentley Flying Spur V8 S, que traz 50.000€ só em extras. Apesar de custar uns incríveis 244309€, os seus 528CV acabam por ser uma opção bastante mais económica do que o W12. Portanto, se tiver como adquirir este modelo, pode estar mesmo a fazer um excelente negócio! Para terminar vivemos momentos de verdadeira plenitude na Viagem Turbo até à cidade do Porto. Depois, voltámos a acelerar a toda a força, com a oportunidade de descobrir o novo BMW M8 GTE. Temos ainda para si a nossa agenda e, para terminar, já alguns conselhos de belos presentes de natal…

Partilhar