Turbo 428 já está nas bancas

As sensações ao volante do Bugatti Chiron e o confronto entre o Alfa Romeo Stelvio e os seus rivais ocupam destaque na capa, mas muitos outros temas esperam por si em mais um exemplar da sua publicação automóvel.

Automóveis para todos os gostos. Esta é uma das expressões que podemos utilizar para definir a Revista Turbo nº 428 que já encontra à sua espera nas bancas de todo o país. Os utilitários mais aptos ao trânsito urbano, as carrinhas e sedans, os SUVS e até mesmo o mais poderoso dos superdesportivos, todos eles estão na sua publicação automóvel predileta. Destaque desde logo para dois temas que merecem chamada na capa, pois tivemos a oportunidade de ensaiar o incrível e espetacular Bugatti Chiron, o novo e espantoso superdesportivo da marca francesa que nos mostrou o furioso galope dos seus 1500CV, e ainda o Alfa Romeo Stelvio, o SUV que será provavelmente o mais importante modelo da revitalização da casa de Arese e que enfrenta na Turbo os seus principais rivais.

 

Mas, como habitualmente, existem muitos outros temas de sonho na nova edição da sua Revista Turbo, que na Ignição leva até si os novos Mercedes GLA, Opel Insignia, Land Rover Discovery, Toyota Yaris e Suzuki Swift. Além disso, estivemos a descobrir o esqueleto do novo Audi A8, a base para a próxima evolução do topo de gama da marca dos quatro anéis. Quer mais poder de fogo? Então passe para a Condução…

 

Os modelos dos primeiros artigos desta secção seriam suficientes para fazer crescer um enorme sorriso na cara de qualquer fã do automóvel. Comprove: Alfa Romeo Stelvio (em confronto com o Audi Q5, BMW X4 e Mercedes GLC Coupé), Alfa Romeo Giulia 2.0 Veloce 280CV Q4 (com o antepassado Giulia Coupé 2000 GT Veloce), Audi R8, McLaren 540C, Porsche 911 Turbo, Nissan GT-R Track Edition by Nismo e… O BUGATTI CHIRON. Pedimos desculpa se gritámos este último, mas é sem dúvida o pináculo das performances e exclusividade no mundo dos superdesportivos, e quer levá-lo para uma alucinante viagem na Revista Turbo 428.

 

Mas existem outras propostas mais “terrenas” mas igualmente entusiasmantes e aliciantes que aguardam por si na sua publicação automóvel predileta. É o caso do Mini Cooper SD Countryman, analisado ao detalhe no nosso Ensaio Completo, as carrinhas aventureiras Mercedes Classe E All-Terrain e Volvo V90 Cross Country, o revolucionário Nissan Micra, o urbano Kia Picanto e o Mitsubishi Outlander que descobriu o gelo da Noruega. Além disso, aceite o nosso convite à evasão e descubra Andorra em mais uma Viagem Turbo.

 

A antevisão do Mundial de Resistência e mais uma fantástica crónica de Domingos Piedade fecham com chave de ouro mais uma edição da sua Revista Turbo. Como pode ver, não faltam motivos para desfrutar da leitura de mais um exemplar da sua publicação automóvel predileta, que aguarda por si nas bancas de todo o país.

 

Partilhar