Tesla inaugura novo posto supercharger em Portugal

Texto: Miguel Policarpo
Data: 16 Maio, 2018

A rede de carregamentos rápidos da Tesla expandiu-se no nosso país com a inauguração de um posto na zona de Guarda. Já se encontra funcional este novo posto supercharger.

O terceiro posto supercharger em solo nacional abriu hoje. Localizada na Guarda, junto ao Hotel Lusitânia – Urbanização Quinta das Covas – esta estação conta com 8 superchargers individuais, possibilitando novas rotas entre o norte e sul de Portugal e apoiando também a ligação entre o nosso país e Espanha.

Diz a Tesla que assegura-se, desta forma, as viagens de longa distância. Os superchargers, espalhados por todo o mundo, permitem aos condutores carregarem as suas viaturas numa questão de minutos ao invés de horas. Enquanto usufruem deste serviço, os clientes podem aproveitar para descansa entre viagens.

Com 3 estações de carregamento rápido no país, a Tesla disponibiliza a partir de hoje um total de 24 superchargers individuais. Em simultâneo a este investimento, a marca tem expandido a sua rede “Destination Charging” (Carregamento no Destino), melhorando a experiência dos clientes ao associar-se a hotéis, resorts e restaurantes.

 

 

Partilhar