Publicidade

BMW lança vídeo-teaser do i8 Roadster

Texto: Miguel Policarpo
Data: 3 de Julho, 2017

A BMW abre as hostes para a produção do i8 na versão Roadster, depois de ter anunciado que esta variante chegará ao mercado em 2018. 

O número 8 confirma-se como aposta de peso da BMW para o futuro. Confirmado o renascimento do BMW Série 8,que posteriormente foi também já antevisto através de um vídeo alusivo ao modelo, a marca da Baviera divulga agora um teaser do i8 Roadster, na rede social Facebook.

The first ever BMW i8 Roadster.

Icon of a new era: powerful and unstoppable.The first ever BMW i8 Roadster is getting ready to lift up its wings in 2018.__________All figures are preliminary:BMW i8 Roadster plug-in hybrid BMW eDrive: energy consumption (combined): 15,4 kWh/100 km. Fuel consumption (combined): 2,0 l/100 km, CO2 emissions (combined): 45 g/km. Fuel consumption is determined in accordance with the ECE driving cycle (93/116/EC), made up of approximately one-third urban traffic and two-thirds extra-urban driving (based on the distance covered).Further information about the official fuel consumption and the official specific CO2 emissions for new passenger automobiles can be found in the 'New Passenger Vehicle Fuel Consumption and CO2 Emission Guidelines', which are available free of charge at all sales outlets and from DAT Deutsche Automobil Treuhand GmbH, Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern, Germany and on http://www.dat.de/angebote/verlagsprodukte/leitfaden-kraftstoffverbrauch.html

Publicado por BMW i em Segunda-feira, 3 de Julho de 2017

A variante descapotável chega em 2018 acompanhada pelo novo e redesenhado i8 coupé. Entre outras alterações, destacam-se as óticas frontais reformuladas, que oferecem um novo visual da dianteira na companhia dos pára-choques com linhas igualmente renovadas. Além disso, o vídeo mostra ainda um estilo diferente para as jantes. No entanto, as maiores modificações no i8 reservam-se para a traseira da viatura, de que são desvendados poucos pormenores neste vídeo. Pelo local da gravação, um túnel de vento, e pelo próprio tema que aparece, também a melhoria da aerodinâmica promete ser um ponto forte para a próxima evolução do desportivo híbrido da marca germânica.