Subaru revelou edições comemorativas em Chicago

Texto: Nuno Fatela

O Salão de Chicago serviu para a apresentação da edição Subaru 50th Anniversary, que assinala meio século de presença nos Estados Unidos através de uma série muito especial para toda a gama da marca nipónica.

A Subaru entrou no importante mercado americano em 1968 e, como tal, está este ano a assinalar cinco décadas de presença nesta nação. Para celebrar esta efeméride, levou agora ao Salão de Chicago a edição especial Subaru 50th Anniversary, que oferece um visual  mais exclusivo e equipamentos exclusivos através de uma série limitada. Como esta é uma grande festa, a marca disponibiliza esta oferta para todos os modelos da sua gama.

Estão disponíveis 1050 unidades da Subaru 50th Anniversary para os modelos Crosstrek, Forester, Impreza e Legacy Outback, a que se juntam mais 1050 unidades totais para o conjunto dos mais entusiasmantes WRX, STi e BRZ. Todos eles partem do nível de equipamento de topo e ganham uma pintura exterior Heritage Blue em combinação com jantes onde se vislumbra um acabamento especial e os retrovisores com pintura acetinada. Culminam este visual exterior os logos Subaru 50th Anniversary, que surgem também em locais estratégicos do interior (como nos bancos) para um visual mais específico, algo para que contribuem igualmente a combinação entre tons pretos e prateados e os cintos de segurança em cor cinzenta.

 

Recorde também o impressionante Subaru Viziv Performance STI que a marca desvendou em janeiro

Veja a volta que valeu ao fabricante nipónico o título para o quatro portas mais rápido de sempre em Nurburgring

Partilhar