Revista Turbo Nº 436 já nas bancas

Texto: Redação

Corra em direção à banca mais próxima – ou, uma vez que de automóveis falamos, acelere – porque a Revista Turbo Nº 436 já está disponível nas bancas! 2018 chega mais cedo com esta edição, referente ao mês de janeiro, e a sua revista está recheada de novidades que o vão deixar atualizado com as mais recentes novidades sobre o mundo do automóvel.

O difícil é escolher por onde começar. A Revista Turbo Nº 436 foca diversos temas e promete entretê-lo ao mesmo tempo que o deixa a par sobre o que os trabalhos que a sua marca favorita tem em curso. Descubra na íntegra os automóveis que analisámos através de minuciosos ensaios e comparativos. A capa “bombástica” antevê artigos verdadeiramente imperdíveis, com um campo de batalha que atravessa gerações. Lamborghini, Nissan ou Porsche, qualquer uma das propostas exploradas é um exemplo do que de melhor a indústria automóvel tem para oferecer.

Já viu o que indica o sinal “mais”? Entre os ensaios ao BMW X3, ao Maserati Ghibli, ao Aston Martin Vantage, e ao Volvo XC40 ou aos comparativos do Honda Civic Type R – Focus RS,  do Range Rover Velar – Porsche Macan e do Volkswagen T-Roc – Hyundai Kauai, o difícil é mesmo escolher qual ler primeiro. E como é que nos poderíamos esquecer… um pouco mais abaixo aí está ele – de lado, como “manda a lei” – o novo BMW M5 com os seus 600cv de tração total. E a etiqueta amarela no canto superior direito a destacar o Lamborghini Urus? Estes são alguns dos temas para abrir o apetite!

Saiba que esta edição da Revista Turbo nº436 conta como protagonistas verdadeiros especialistas na análise ao novo BMW M5: António Félix da Costa, piloto da marca da Baviera, e Pedro Marreiros, que tem colaborado por várias vezes com a Turbo nas últimas edições. Relatamos ainda uma interessante viagem a bordo do Mercedes Classe X a Sierra Nevada, passando por diferentes paisagens. Do centro da cidade de Granada, passando por Alhambra às icónicas paisagens de Sierra Nevada, envolva-se na aventura.

Comece antecipadamente 2018 com a sua Revista Turbo e entre com o pé direito, acelerando já até às bancas!

Partilhar