Revista Turbo 434 já nas bancas

Apresentação de modelos luxuosos, um super comparativo, detalhadas análises e ensaios a modelos recorrentes a diferentes combustíveis. Como poderia deixar de ler a Revista Turbo 434, que traz até si todas as novidades sobre o mundo automóvel e promete artigos de cortar a respiração?

Um super comparativo que coloca frente-a-frente o Audi RS5, o BMW M4 e o Mercedes C63S- três exemplos do que de melhor chega da Alemanha. Uma experiência em Barcelona a bordo do novo Aston Martin DB11 V8. Uma disputa entre dois GTI irrequietos – o Peugeot 308 GTi e o Volskwagen Golf GTi. E um comparativo entre os SUV Nissan Qasqhai, Mazda CX5 e Peugeot 3008. A Revista Turbo 434, desde hoje nas bancas, promete emotivos ensaios e comparativos que não poderia deixar escapar. Esteja a par de tudo sobre a atualidade do mundo automóvel com esta edição em que cada página promete prender a sua atenção.

O capítulo Ignição abre com o Aston Martin DB 11 V8, uma experiência ímpar em Barcelona. Mais ágil e proporcionando uma condução mais entusiasmante, o renovado DB 11 é sublime em todos os aspetos. E a Turbo teve oportunidade de conferir a magnitude deste modelo do fabricante britânico.

Do Aston Martin DB 11 V8, a Ignição segue à boleia do Bentley Continental GT. São 635 cv neste Rei do Luxo” que nasceu sobre a plataforma da Porsche. O motor ‘W12’ cumpre, inclusivamente, as normas de emissões Euro 6. E porque as emissões são um tema incontornável, a Turbo foi a Londres conhecer o Ranger Rover PHEV, o híbrido que é a estrela da renovada gama da marca para 2018.

Voltando a Espanha, foi em Valência que conhecemos o novo Audi A8, o luxuoso modelo da Audi dotado da mais avançada tecnologia (recordamos que até faz massagens!). Ainda relativamente ao Grupo Volkswagen, fique a par dos detalhes técnicos do novo Porsche Cayenne através de um detalhado artigo.

Destacamos, ainda no capítulo Ignição, o novo BMW X3, que já tem preços anunciados, o Série 5 Gran Turismo, mais próximo da Série 7, e um testemunho sobre o ambicioso Hyundai I30 N, entre outros modelos referidos na Ignição.

Abrimos o capítulo Condução com o super comparativo que coloca frente-a-frente o Audi RS5, o BMW M4 e o Mercedes C63S. E é mesmo a abrir. São três modelos de performance com potências a partir dos 450 cv. Agilidade, aceleração e emoção são três palavras que se associam a estes três estarolas alemães. A não perder.

Mais comedidos mas também divertidos, o que é melhor do que ter um GTI? Ter dois. Colocámos à prova o Peugeot 308 GTi e o Volkswagen Golf GTI, dois automóveis que dão para levar os miúdos à escola e ir para o trabalho… mas que têm a essência de um desportivo!

A Condução continua com o comparativo de SUV: o Nissan Qasqhai, o Mazda CX-5 e o Peugeot 3008. São três propostas de um segmento que regista cada vez mais popularidade. Noutras áreas, desfrute de um comparativo entre citadinos: o Honda Jazz a gasolina, o Toyota Yaris híbrido e o Smart ForTwo elétrico. Diferentes na motorização mas com o mesmo propósito.

Conheça detalhadamente a sexta geração do Volkswagen Polo com um pormenorizado Ensaio Completo, visto à lupa, e aprecie o imperioso Mercedes S 400D 4Matic, a classe que materializa o luxo.

Não perca estas e outras novidades da Revista Turbo 434, já disponível nas bancas!

Partilhar