Revista Turbo 430 já nas bancas

Com a Porsche a assumir lugar de destaque na capa da Turbo 430, já pode acelerar até um espaço perto de si onde pode adquirir a nova edição da sua Revista Automóvel.

 

Os desportivos estão à solta na Revista Turbo 430, que a partir de hoje já está à sua espera para o maravilhar com o melhor que o mundo automóvel tem para lhe oferecer. Na capa poderá encontrar desde logo um verdadeiro sonho para os amantes das sensações fortes ao volante, com o novo Porsche 911 GT3 de 500CV e 460Nm, um míssil em forma de carro que atinge com uma precisão e performance o coração dos fãs da marca germânica. A esta verdadeira versão de topo para o 911 juntámos também o Carrera 4 GTS Cabrio, que é “Pura Diversão” para os que gostam de andar com os cabelos ao vento.

 

Mas máquinas de exceção é algo que não falta nesta sua Revista Turbo 430, ou não tivesse também ela em destaque uma das marcas que melhor representa exclusividade e paixão automóvel. Falamos claro, da inigualável Ferrari, que assinala os 70 anos de vida na sua publicação automóvel com um extenso especial que não pode deixar de descobrir. Os exemplares e momentos históricos da marca nascida do sonho de Enzo e também os míticos Testarossa e 458 Spider prometem deixá-lo fascinado, pelo que não pode perder esta reportagem alargada com o nome “7 Décadas Depois”. Para terminar, dê um pulo ao nosso artigo de desporto e descubra o ressurgimento da marca na Fórmula 1.

 

Mas como pode ler na capa, estamos a sofrer uma verdadeira “Invasão Crossover” (e SUV), com a Turbo a mostrar-lhe quais as armas em que as marcas estão a apostar para atacar o mercado. Logo na Ignição temos modelos como o Opel Crossland X, o Jeep Compass, o Skoda Karoq e o Mazda CX-5, a que se junta o líder do segmento em Portugal, o Renault Captur. Mas esta temática tem também destaque alargado na secção da Condução, onde poderá ver analisado ao detalhe o Skoda Kodiaq no nosso Ensaio Completo e ainda desfrutar do comparativo entre o Audi Q2, o Mercedes GLA e o Mini Countryman e do teste alargado ao Suzuki Swift.

 

Se não se deixa convencer por estes modelos com maior altura ao solo e um visual mais musculado, continuamos a ter muitos motivos de interesse para si na Revista Turbo 430. Desde logo porque arrancamos com o novo topo de gama da Volkswagen, o Arteon, mas também com novidades como o Honda Civic Type-R e o Fiat 500L. Depois continuamos a acelerar a fundo com a reportagem “Escondido em plena Vista”, que mostra o agente secreto da Volkswagen, o poderoso Golf R de 310CV. Na vertente mais ecológica mostramos-lhe todos os pormenores sobre o Golf GTE. Para fechar verdadeiramente com chave de ouro, se for nosso assinante ou optar pela edição Premium, vai ainda encontrar três reportagens fascinantes, com a análise ao detalhe do novo BMW Série 8 Concept, a avaliação ao mais poderoso Jaguar de sempre (o XE Project 8) e ainda a vasta oferta no campo tecnológico do Mercedes Classe S.

 

Como pode ver, não faltam motivos para que descubra nas bancas de todo o país mais um exemplar da sua publicação automóvel. Desfrute de toda a paixão das quatro rodas com a Revista Turbo 430.

 

Partilhar